Alaska ao Estremo

 Minha História no Alaska

Alaska, última fronteira a tensão aumenta quando houve ondas que correm para completar uma um comissão juntos antes de obras de ir para a faculdade vamos carregar o barco eu espero partir antes que tudo de errado que vanda depressa direta com a regra dá pra falar essa boca o coco foxley adiantou sua cabana com a ajuda de fotos quentin madeira eu não acho que essa cabana é pra mim
não ótimo trabalho em equipe lupi op e os kilts se preparam para a mudança ao se despedir de um dos seus a gente vai sentir muita falta dele agora o possível tesouro faz raiva em mergulhar em águas profundas droga nunca tive uma situação em que um movimento errado pode matar o meu filho
meu deus ea construção de um telhado leva off e alturas perigosas se a escada cd eu tô ferrado
eu pensei na hora você vai acabar morto ou sem apoio agora e charlotte dn protegem o rebanho contra o predador ali a noite ali tem música meu deus de mim você consegue fazer um moicano
consigo perceber cantando agora vem sendo.

É assim bom dia o alasca a última fronteira

Com a aproximação do inverno as temperaturas caem por todo o sul do alasca e os kilts sentem a pressão de preparar tudo antes da primeira nevasca do que a gente perde mais cinco minutos
de luz do dia os dias são mais curtos ea é aquela correria que a gente faz era terminar tudo antes de congelar eu tô preparando comida que nem uma louca na pressão para terminar tudo faz a gente arriscar vi em várias coisinhas pra fazer mas as grandes são a prioridade a gente vai atacar elas
contudo quando tudo mostra que o frio está chegando a neve está descendo nas montanhas é a última chance de fazer tudo.

Deixar tudo pronto antes da primeira geada do ano exige ajuda de todos foto eo filho aí vem aproveitando a oportunidade nas margens da baía kashima que a gente soube de um carro
abandonado que estava vazando óleo a gente tem que tirar ele de lá porque é um perigo para o meio ambiente ou 1 de gelo eu to preocupado com um tudo que eu tenho que fazer antes do inverno mas
nós temos que fazer a nossa parte para manter a bahia kashima que do jeito que é alguém tirar as peças boas como por exemplo a maçaneta da porta não é parece que esse paralama ainda tá bom
estamos sempre de olho em alguma coisa que dá para usar a buzina eu acho que ela ainda está boa se for só sucata a gente manda para a reciclagem mas eu tô torcendo para ter alguma coisa útil reservatório de óleo já era cheio de água salgada mim é uma peça que significa que o óleo vazou do
reservatório alguém abandonar este carro.

Que vergonha a bahia nos sustenta há muitos anos ela dá a salmão milhões a minha família pegava caranguejo na praia hoje a gente não pega mais algumas coisas por causa da poluição e eu sinto que a nossa responsabilidade como habitante da bahia kashima que é proteger-se lugar lindo e cuidar muito
bem dele o melhor jeito e ajudando na limpeza não interessa quem deixou o carro se a gente puder tirar isso é o melhor que a gente pode fazer ele está enterrado no solo mas ele vai ter que ser içado né
vamos precisar da escavadeira é mas eu acho que não vai ser fácil com a chuva fora de época ea areia
muito fofa não dá pra tirar usando um reboque e um trator agora vamos pegar o barco ea escavadeira né?

Quando a gente voltar com eles eu tenho certeza que a margem vai ter subida é na melhor logo o único jeito de tirar o carro nessa época do ano é chegar de barco pra pegar ele é a nossa última
chance de completar essa missão eu acho que com a chegada do inverno carro vai começar congelado na praia e as placas de gelo vão começar a se formar na praia isso pode quebrar o radiador e fazer com que o anti congelante fase então se é para tirar o carro da lei tem que ser agora pronto aí dó a nossa maior preocupação agora é chegar aqui na mariel mas a gente vai tirar o carro.


A distância e o peso

A mais de 30 quilômetros dali ós lhe sobrinho de otto seu irmão únicos e o pacote com esposa bonin cruzam as trilhas lamacentas no interior numa viagem de 53 quilômetros até a cabana remota de oxley a gente vai fazer uma coisa que eu esperei o verão todo para fazer colocar o telhado na cabana finalmente o tempo ruim e já chegando frio gelo a neve a chuva não podemos perder tempo ai  caramba o meu irmão único não foi na cabana ainda eu tô louco para que ele veja já faz um bom tempo que a gente não faz um projeto grande como esse aqui na floresta e eu acho que vai ser divertido trabalhar com ele infelizmente não vai ser uma viagem fácil as poças de lama tão funda
nesta época do ano e aí você acrescenta um reboque com 250 quilos de metal em cima e vai ser um
inferno chegar lá what really a quem leva o reboque já faz um bom tempo que não enfrentou
tanta lama no quadriciclo vou enfrentar força da natureza mas é uma reciclagem para mim em um trecho de subida cheios de toras alagadas que eu vou te falar é praticamente uma escada para o inferno logo o rebote e virou que aconteceu o rebote e virou isso não é nada bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Página de Boas Vindas

Cidades mais Quentes do Brasil